quarta-feira, dezembro 02, 2009


Quantas vezes eu estive cara a cara com a pior metade; A lembrança no espelho, a esperança na outra margem, Quantas vezes a gente sobrevive na falta de algo melhor, Nunca me faltou coragem... Tenho vivido um dia por semana, sem passado nem futuro, eu vivo um dia de cada vez...
[Engenheiros do Hawaii - Surfando Karmas e DNA.]


Lembranças....

Eu gosto delas. Gosto das lembranças esquecidas que me impulsionam a viver, a recomeçar, a aprender, a errar. O que seria de nós então...sem as lembranças?
É preciso lembrar. É preciso reviver, é eu sei, mesmo que seja apenas lembranças, rever a minha infância, dar um abraço no meu avô, voltar a minha antiga casa, e nas sextas à noite, esperar o meu pai chegar. Voltar a cidade da minha infância, e os momentos felizes que lá passei. Lembranças felizes. São elas que ei de guardar.
Lembranças nos remetem ao passado. São elas que marcam o ponteiro horário das nossas vidas. Lembranças nos impulsionam a viver e a sobreviver. Mas não quero delas apenas viver,elas me limitam. Sou bem mais que cronologia.

3 comentários:

  1. lEMBRANÇAS QUE ACELERAM SAUDADES
    LEMBRANÇAS QUE DESENHAM MOMENTOS
    LEMBRANÇAS QUE CONOTAM UM SIMPLES RETRATO DE ALGO QUE EM UM TEMPO ÚNICO REGISTRAM A BELA MATRIZ DE UM SÓ MOMENTO REGISTRADO E UNO!

    ResponderExcluir
  2. adoro lembrar dos bons tempos, a pena que da uma saudade...
    abraços!

    http://wallnosekai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. mais um ótimo texto.
    sem as lembranças, não faria tanto sentido viver o presente, como vc bem falou, é delas que temos nossa base de erros para transformar em acertos, além dos momentos nostalgicos que nos emocionam, e de nossas conquistas...
    :)

    http://songsweetsong.blogspot.com/

    ResponderExcluir